Ana Rita Clara

ANA RITA CLARA É A EMBAIXADORA AEG

Esta parceria surge com o objetivo de aproximar mais os nossos consumidores, informando-os acerca das novas tendências e novidades.

Conheça Ana Rita Clara

Ana Rita Clara tem 39 anos e é uma apresentadora de televisão de sucesso. Tem ainda um blog «Ana 272» desde 2015, que tem sido um verdadeiro êxito no panorama digital. É também fundadora do projeto Change It, que tem como objetivo incitar a mudança interna e individual. 

Apresenta-se como uma mulher empreendedora, independente e acima de tudo dinâmica. É embaixadora da AEG uma vez que se identifica bastante com a marca, por partilharem os mesmos valores de sustentabilidade, qualidade, inovação e perfeição. 

A apresentadora estará associada a projetos da marca, relacionados tanto com a área de cozinha, como de cuidado de roupa.

Peças de roupa com mais anos de vida? Sim, por favor!

David Catalan

E se fosse possível deixar de ter roupa sazonal? Passar a ter apenas peças que se mantivessem especiais por muitos mais anos… É neste princípio que David Catalán elabora as suas coleções. Um princípio green, sustentável, que usa tecidos ecológicos e mão-de-obra nacional! 

Saiba tudo sobre o designer na entrevista com Ana Rita Clara que preparámos para si!

David Catalan
David Catalán

O designer Espanhol colabora no projeto Care Label Project por partilhar com a marca os mesmos valores de inovação, tecnologia, sustentabilidade. Saiba mais sobre David Catalán

O leite-creme da minha avó

Sabem quando uma época festiva quase que parece ter sabor ou ter aroma? É o que sinto com a Páscoa. Esta data comemorativa relembra-me sempre a minha avó… e o seu leite-creme! Lembro-me de ficar quieta, na cozinha, a observá-la enquanto preparava com tanto amor e carinho esta sobremesa para a família. E ali ficava eu, a sentir aquele aroma, ansiosa para que a sobremesa fosse para a mesa, para ajudar a avó a queimar o açúcar. Um momento que, só de recordar, me adoça a alma.

Vamos cuidar das nossas roupas?

Ana Rita Clará

Faz parte do meu dia a dia escolher outfits diferentes para ocasiões diferentes. A passagem de ano está a chegar e, para além da celebração inerente, a escolha do look certo também faz parte desta noite. Vestidos de seda, peças com brilhantes, tule, veludo... São tantas as opções e felizmente já não temos que limitar a escolha dos nossos outfits pelas etiquetas de cuidado da roupa.

Care Label Project
Care Label Project

Uma iniciativa AEG em colaboração com 14 talentosos designers e foca-se na alteração de hábitos de lavagem que estão obsoletos.

Bolas de recheio de natal

Bolas de recheio de natal

É sempre bom aprender novas receitas. E eu adoro estar sempre a experimentar novos sabores. Principalmente quando surgem nesta altura do ano em que gostamos ainda mais de cozinhar para os outros. Nem imaginam como são saborosas estas bolinhas recheadas. São feitas com ingredientes que o chefe Freddy escolheu para mostrar como o Natal, também, pode ser uma viagem de aromas e sabores saudáveis, e cozinhadas a vapor. E a verdade é que cozinhar sabe ainda melhor quando a nossa cozinha nos “compreende”.

Deixar de ter medo da máquina

Deixar de ter medo da máquina

Falta pouco para os meses frios do Inverno, é tempo de renovar o guardaroupa e chegam agora as peças mais quentes. Os casacos de lã, as malhas bem grossas, as camisolas de malha mais fina. O requinte do inverno está também visível nas tendências. Este ano as cores fortes estão em voga, os metalizados são para serem usados no dia-a-dia, o veludo e o tweed são um must-have.

Uma máquina de lavar especial

Uma máquina de lavar especial

Estão a chegar os dias frios, e chegam também os tecidos mais «difíceis» de lavar. As lãs grossas, as malhas, os brilhos e as sedas para ocasiões mais especiais… E muitas vezes seguimos as indicações das etiquetas, que nos dizem que determinadas peças só podem ser lavadas à mão, algumas só a seco, ou seguimos aquilo que nos ensinaram.No entanto tudo evolui e esta nova tecnologia permite lavar estes tecidos mais difíceis, na máquina, com o maior cuidado possível.

Que as memórias perdurem no tempo…

Que as memórias perdurem no tempo…

Todas nós, mulheres, gostamos de nos sentir únicas. E naquelas noites mágicas, especiais, em que o melhor sorriso está sempre presente, até o que vestimos sobre a pele nos faz quase “voar”. Queremos brilhar como o momento pede. Claro que não há brilho como o interior. Aquele que surge de um bem-estar próprio e que se espelha no exterior.

Escolhas ao meu gosto

Escolhas ao meu gosto

A frescura dos alimentos deve ser mantida. Já conhecem o novo frigorífico CustomFlex, da Mastery Range da AEG? O poder de refrigeração aumenta o tempo de conservação dos ingredientes. É mesmo verdade! Desta forma consigo ter nas minhas refeições o máximo de nutrientes necessários. E os compartimentos, na porta, com um sistema modelar, podem ser reorganizados e são amovíveis. Podemos poupar imenso tempo na preparação das refeições e organizarmos o frigorífico como desejamos!