Guia de Compra

Como escolher um frigorífico com a AEG

Tipos de Frigoríficos de uma porta

Existem vários tipos de frigoríficos de uma porta disponíveis no mercado, cada um deles desenhado num contexto específico na cozinha. Descubra o que melhor lhe convem.

  • Frigorífico uma Porta de Livre Instalação
    Frigoríficos de Livre instalação

    Os frigoríficos de uma porta não têm compartimento de congelação. Todo o espaço está dedicado ao armazenamento de alimentos frescos. Pode instalr estes frigoríficos em qualquer parte da sua cozinha.

  • Garrafeiras AEG
    Garrafeiras

    As garrafeiras são desenhadas para criar as condições ideais de conservação do aroma e buquê do vinho. Estas incluem prateleiras de madeira para colocar as garrafas na posição perfeita.

  • Frigorífico uma Porta de Integrar
    Frigoríficos de Integrar

    O frigorífico é instalado de forma a ficar oculto e totalmente integrado no móvel da sua cozinha. Da parte exterior apenas se vê uma porta igual a todos os outros módulos da cozinha.

Quanto espaço tem?

Na AEG dispomos de frigoríficos com diversas medidas, sejam de integrar ou de livre instalação, de forma a que se adaptem às necessidades de cada cozinha. Tenha sempre em conta qual a altura e largura que necessita para o seu frigorífico pois existem medidas especiais.

Os modelos de tamanho completo alcançam os 185 centímetros de altura, enquanto que os mais pequenos não ultrapassam os 82 centímetros (pensados para serem instalados debaixo de uma bancada).

A altura, largura e profundidade podem variar. Consulte toda a gama para encontrar o tamanho e estilo ideais para si e para a sua cozinha.

CONSUMO DO FRIGORÍFICO E EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

O consumo energético é um fator determinante quando chega a hora de decisão de compra de um eletrodoméstico como um frigorífico, que está continuamente em funcionamento. Desse modo, a AEG oferece frigoríficos de baixo consumo com classificações energéticas entre A e A++.

Na AEG recomendamos uma aposta por frigoríficos de baixo consumo, pois estes são eletrodomésticos de elevada eficiência energética que, não só oferecem uma poupança na fatura da luz, mas também são mais respeitadores do meio ambiente.

ALIMENTOS FRESCOS DURANTE MAIS TEMPO

Conserve a frescura e propiedades da carne, peixe e legumes até 3 vezes mais tempo nas gavetas 0º LongFresh. Estas têm uma temperatura próxima dos 0ºC e é a parte do frigorífico que mais arrefece. O nível de humidade e a temperatura de cada gaveta podem ser reguladas em função do tipo de alimento para garantir a conservação perfeita.

Ver Frigoríficos com LongFresh 0º

SISTEMAS DE REFRIGERAÇÃO

Dynamic Air: sistema de refrigeração dinâmica onde o ventilador mantem constante o fluxo de ar para garantir uma temperatura estável e uniforme em todas prateleiras do frigorífico.

High Fan: sistema de refrigeração dinâmica de um nível mais avançado com um ventilador melhorado e inteligente que inclui um filtro de ar que absorve os odores indesejados e iluminação integrada no ventilador.

MultiFlow: o melhor sistema de refrigeração dinâmica, que mantem a temperatura ideal para o frigorífico, constante e com o nível ótimo de húmidade para gerar as melhores condições de conservação, graças ao ventilador e à coluna de evaporação. Para além disso, evita o aparecimento de bactérias.

Escolha o seu frigorífico de uma porta AEG

Agora que já sabe tudo o que a AEG pode fazer por si, descubra a nossa gama de frigoríficos de uma porta. Utilize os filtros em cada categoria e siga as recomendações do nosso guia. A sua escolha será mais fácil.