DESMISTIFICAR MITOS SOBRE A LAVAGEM E SECAGEM DA ROUPA

Liberte-se das etiquetas e dos mitos na lavagem e secagem da roupa.

Os grandes mitos na lavagem da roupa


Ao lavar as suas peças de inverno preferidas, o Cláudio descobriu que todos os medos que tinha foram em vão, graças às máquinas de lavar roupa da AEG.

1. A roupa perde a cor com a lavagem? Mito! A AEG cuida das cores da sua roupa, lavagem após lavagem, graças à tecnologia Softwater que faz um pré tratamento da água para garantir o melhor cuidado para a roupa.

2. A impermeabilização perde-se na máquina? Mito! O programa Outdoor da AEG confere uma proteção superior às suas peças impermeáveis.

3. As lãs encolhem na máquina? Mito! Com a AEG as lãs mantêm a forma e a suavidade, como no primeiro dia.

Os mitos na secagem da roupa


E depois de lavar a roupa o próximo passo do Cláudio foi meter tudo a secar no secador AEG onde o resultado mostrou que, com os nossos secadores pode sempre secar sem medos.

1. Blusões de penas não devem ser secos no secador pois perdem a forma e ficam húmidos no interior? Mito! O secador FiberPro com 3DScan conta com um sensor exclusivo que deteta a humidade no interior da roupa, oferecendo uma secagem uniforme até para casacos de penas ou edredões.

2. Casacos impermeáveis perdem a forma e as suas propriedades técnicas se secos no secador? Mito! O sistema AbsoluteCare ajusta os movimentos do tambor e a temperatura adapta-se a cada tipo de tecido, assegurando um resultado perfeito na secagem de tecidos delicados, como sedas, lãs, ou vestuário outdoor.

3. A maioria das roupas que usamos no dia-a-dia não pode ser seca no secador? Mito! Os secadores com sistema de bomba de calor eliminam a humidade dos tecidos a metade da temperatura quando comparados com um secador convencional, oferecendo uma duração mais longa à sua roupa.