Detalhes do produto

Exaustor de Parede de 60 cm com sistema «Hob2Hood» de sincronização automática com uma placa compatível, Função «Brisa», 4 níveis de potência (3+1), Tecnologia SilentTech com nível de ruído mínimo de 44 dB(A), Iluminação LED

Benefícios

Exaustor série 9000 SilenceTech

O exaustor série 9000 SilenceTech limpa a sua cozinha de forma silenciosa. Deixe que este exaustor o ajude a ter um ambiente perfeito na sua casa.

Limpa o ar de forma eficiente, em silêncio

Silencetech é a tecnologia inovadora premium para limpar o ar de sua cozinha. Contribui para que tenha uma cozinha livre de vapor e odores, de maneira silenciosa, com um ambiente agradável.

Ar limpo, sem esforço e sem ruídos

Este elegante exaustor AEG elimina odores remanescentes da sua cozinha, silenciosamente, graças à função Brisa. Assim, pode desfrutar de um ambiente mais agradável na sua cozinha, sem esforço e sem ruídos.

Exaustão mãos livres

A tecnologia Hob2Hood controla automaticamente o nível de potência e as iluminação do seu exaustor enquanto se concentra no seu cozinhado.

Um motor potente, para um ambiente limpo na cozinha

Quer seja na hora de fritar um bife ou grelhar salmão, o motor de alto desempenho contribui para que o ar em sua cozinha permaneça fresco. Relaxe sabendo que o ambiente da sua cozinha vai manter-se sempre agradável e convidativo.

Luzes LED para uma cozinha mais elegante

As lâmpadas LED consomem muito menos energia do que outras lâmpadas, com uma vida útil muito mais longa. Oferecem iluminação clara, que lhe permite ver todos os detalhes enquanto cozinha.

Acessórios

Apoio

Para começar, indique a sua questão no campo de pesquisa abaixo.

Nenhum resultado encontrado

Ver todos os resultados da pesquisa
Já adquiriu este produto?

Registe os seus produtos na MyAEG e encontre tudo o que precisa num só sítio.

  • Suporte e assistência técnica com tranquilidade
  • Acesso fácil aos manuais e guias do utilizador
  • Ofertas especiais e descontos
Junte-se à MyAEG Peças e acessórios Suporte
man folding towels