Aspirador vertical FX9-1-IBM 36 V FX9-1-IBM

4,4

4,4 (66 Avaliações)

AEG - Aspirador vertical sem fio - FX9-1-IBM

Novo padrão de aspiração

Pensado para o nosso modo de vida atual

AEG - Aspirador vertical sem fio - FX9-1-IBM

Sem cedências

Um aspirador sem fios que deixa a sua casa impecável com o desempenho de um aspirador tradicional.* *Limpa até 80 m² de área de piso na potência máxima com uma carga e cumpre o Regulamento da Comissão (UE) N.º 666/2013 relativo a requisitos de conceção ecológica para aspiradores com fios em aspiração de carpetes

AEG - Aspirador vertical sem fio - FX9-1-IBM

A melhor versatilidade de sempre

Com o sistema da unidade principal flexível, terá versatilidade para limpar qualquer parte da sua casa, desde debaixo dos móveis até aos cantos altos dos seus tetos. Com um tubo integrado de puxar para fora e um acessório 3 em 1 bem pensado, o FX9 adapta-se a todas as superfícies e móveis da sua casa.

AEG - Aspirador vertical sem fio - FX9-1-IBM

Design ergonómico

Altura perfeita para todos: com o tubo telescópico do FX9, pode ajustá-lo para a altura mais confortável para si. Com uma unidade principal deslizante única e o seu centro de gravidade baixo, o FX9 não pesa na mão e é fácil de manobrar: um aspirador perfeitamente equilibrado.

AEG - Aspirador vertical sem fio - FX9-1-IBM

Faça uma pausa – em qualquer sítio

Pare, faça uma pausa e continue. Com o design do FX9 que permite deixá-lo em pé, pode arrumá-lo na vertical sempre que precisar, deixando-o pronto para continuar quando necessário.

Função Auto

Elevado desempenho e potência com inteligência. A função Auto do FX9 com a sua eletrónica avançada adapta automaticamente o fluxo de ar e a sucção a cada superfície para otimizar a aspiração do pó.

Características técnicas

Especificações chave
  • Voltagem, V: 36
  • Tipos de bateria: Li-ion
  • Autonomia máxima, min: 60
  • Autonomia mínima, min: 17
  • Carregamento, horas: 6
  • Tipo de filtro: Filtro Lavável
  • Capacidade do depósito de pó, l: 0,7
Especificações
  • Filtro lavável: Os filtros do Rapido são laváveis e duradouros, o que os torna amigos da sua carteira e do ambiente.
  • Design para ficar na vertical: Tem o telefone a tocar ou precisa de uma pausa? Deixe o aparelho em qualquer sítio, em qualquer momento.
  • Tecnologia Cyclonic: Um motor mais poderoso e filtragem dupla para melhor a performance do seu Ultrapower.
  • Luzes LED DustSpotter™: Descubra facilmente toda a sujidade com as luzes LED DustSpotter™.
Performance
  • Autonomia máxima, min: 60
  • Autonomia mínima, min: 17
  • Carregamento, horas: 6
  • Nível de ruído, dB(A): 82
Instalação
  • Peso total, kg: 5.8
  • Peso do mini-aspirador de mão, kg: 3.24
  • Peso do mini-aspirador completo, kg: 4.1
  • Cor: Índigo Metálico
  • Altura, cm: 84,4-120
  • Produnfidade, cm: 21,5
  • Largura, cm: 24,9
Outros
  • Número de produto (PNC): 900 277 605
  • Voltagem, V: 36
  • Tipos de bateria: Li-ion
  • Tipo de filtro: Filtro Lavável
  • Capacidade do depósito de pó, l: 0,7
  • Escova turbo rotativa: Sim
  • Escova pequena: Sim
  • Tubo para frestas/rodapés: Não
  • Armazenamento: Estação de carregamento
  • MP Peças: 1
  • Família: FX9
  • Modelo: FX9-1-IBM
  • EAN: 7332543595105

Avaliações

Qual a sua opinião?

A sua valorização ajuda-nos a melhorar

Bem-vindo. Partilhe connosco a sua experiência com o nosso produto. A sua opinião é importante.

Fazer avaliação como visitante ou iniciar sessão e fazer avaliação

{{ props.errorNickname }}

Estes dados aparecerão na sua avaliação. Não utilize o seu nome completo, por favor. Se o fizer, a avaliação não será publicada

Esta informação é necessária para validar a sua avaliação

{{ props.errorEmoji }}

As avaliações devem ser focadas na qualidade, design e funcionalidade do eletrodoméstico. Para comentários relacionados com serviço, transporte ou instalação, contacte o Atendimento ao cliente. As avaliações são revistas antes de serem publicadas. Para mais informação consulte o nosso guia de avaliações.

Deve aceitar os termos e condições

Agradecemos a sua avaliação

Será o primeiro a saber quando a sua avaliação for publicada. (A receção do seu e-mail de confirmação pode demorar até 72 horas.) Pode editar a avaliação a qualquer momento.

4

Ótimo mas

por Li em 07 novembro 2020

É muito difícil retirar a cabeça c/luzes c/motor de aspiração. O botão p/a retirar funciona mal, eo encaixe é SUPER_APERTADO e são precisas 2 pessoas p/sacar aquilo à força (e poder meter um dos acessórios 3in1).
- É uma pena !!
O resto é ótimo.

  • Design
    5
  • Funcionalidade
    4
  • Qualidade
    5
  • Li Recomendar Produto

Esta avaliação foi útil?

I am error text

Avaliações noutras linguas Avaliações traduzidas

2

Sóbrio ...

por LA em 10 janeiro 2021 Traduzido do German

AEG - bom por experiência? Um currículo após 2 anos.

No final de março de 2019, decidi pelo aspirador sem fio FX-9 - queria me presentear com algo, acima de tudo, o luxo de não ter que lutar constantemente com um cabo ao aspirar e arrastar.

Depois de 1,5 anos, chego ao seguinte resultado de teste: suficiente.
Infelizmente, meu dispositivo foi para o serviço de reparo pela segunda vez. Eu acho esse fato por si só, na verdade, assustador o suficiente. Eu esperava muito mais de um aparelho que tem um preço tão alto e vem do conhecido fabricante AEG. Meu velho aspirador "0815" nunca foi consertado e ainda está funcionando depois de 8 anos - felizmente! Porque a AEG obviamente parece presumir que você tem um segundo dispositivo de qualquer maneira, porque no momento em que o dispositivo que precisa de conserto está ausente, você é simplesmente deixado à sua própria sorte e provavelmente pode sufocar em poeira se a AEG conseguir. Mas só por falar nisso.

O primeiro dano ao aparelho foi interessante: o aspirador não pôde mais ser carregado porque não permaneceu mais na posição necessária na base de carregamento. Sempre inclinou ligeiramente para a frente e perdeu contato com os contatos da mola. O próprio erro começou pouco mais de um ano após a compra.
Em alguns casos (inicialmente) a perda de contato não acontecia imediatamente, mas apenas depois de alguns minutos, o que era o caso mais estúpido, porque então você não notava que o aspirador de pó não estava mais carregando e você não tinha nenhum dispositivo pronto para uso na próxima vez que aspirar . No entanto, a situação foi piorando até que basicamente não foi mais possível carregar o dispositivo. Esse foi o motivo do primeiro reparo.
Na ocasião, a descrição da falha no reparo era a seguinte: Mangueira com defeito, selo de vedação com defeito. Peças renovadas.
Essa descrição me deixou tão intrigado que mais uma vez perguntei ao departamento de serviços o que um tem a ver com o outro, principalmente porque não notei nenhum dano nessas duas coisas e mal pude acreditar que algo estava quebrado devemos. Não recebi uma explicação real ... No entanto, pode ser - até hoje é um pouco difícil para mim entender que uma mangueira supostamente defeituosa faz com que o dispositivo não seja mais capaz de carregar - mas o aspirador realmente carrega de forma confiável novamente desde o reparo Portanto, aceitei o problema, porque o meu problema estava basicamente resolvido.

Apenas 3 meses depois, no final de novembro, o segundo dano: do nada, o gancho de travamento, com o qual você pode travar o corpo em cima da barra, quebrou. Só quando tive o estrago é que olhei de novo a construção em detalhe e infelizmente tenho que dizer: estava definitivamente pré-programada e era previsível que isso acontecesse - pelo menos se usar esta função regularmente. E como essa função foi um dos principais motivos para comprá-lo, uso-o com certeza. O gancho de travamento infelizmente é feito apenas de plástico e obviamente não foi projetado para durar muito - pelo menos não se você o usar regularmente. A julgar pelo tom do funcionário do serviço, não fui de forma alguma o primeiro cliente a ligar por causa do dano - isso também me faz pensar.
Certamente a seguinte afirmação é fácil de dizer, mas na verdade sou alguém que cuida muito de todos os bens, até mesmo dos objetos do cotidiano, porque quero ter algo deles por muito tempo. No entanto, na minha opinião, uma mercadoria tem de ser concebida de forma a fazer jus ao seu nome e, infelizmente, não é o caso do gancho de bloqueio. No geral, acho isso muito decepcionante depois de apenas 1,5 anos de uso da tetina (1x por semana).

Até agora, por enquanto. Os 2 danos em 1,5 anos por si só não são exatamente o que eu esperava deste eletrodoméstico, que não é exatamente barato.

Finalmente, porém, também gostaria de acrescentar meu relato de experiência cotidiana. Nesse ínterim, cheguei ao ponto em que gostaria de trocar o dispositivo por um aspirador de pó convencional novamente e há os seguintes motivos para isso:
o desempenho da bateria cai notavelmente no geral. Atualmente moro em um apartamento de 72m ^ 2 - sem mobília, etc., você pode realmente ter 65m ^ 2 nele que precisa ser aspirado. No começo não era um problema, mas agora só consigo fazer com uma única carga - isso significa: não sugue todos os cantinhos, então vai funcionar. Enquanto isso, o aspirador sempre funciona em AUTO e não com potência máxima de sucção, caso contrário, terminaria muito mais rápido. Sóbrio ...
O poder de sucção em si - na época exaltado que era muito melhor do que um dispositivo de sucção a vácuo - não é ruim em princípio (pisos, etc.), mas o resultado é que ele não pode acompanhar meu velho aspirador de pó, pelo menos não em algumas situações. O melhor exemplo disso: a poeira entre as aletas do radiador não é nem de longe tão bem sugada pelo FX9.
Um ponto que mais me incomoda, depois de ter tido bastante experiência prática, é o fato de que com o FX9 você não consegue aspirar adequadamente embaixo do sofá porque não consegue puxá-lo por tempo suficiente e o corpo então limitado em termos de alcance sob o sofá (talvez a AEG deva incluir melhor um alcance máximo ao promover esta função). Não há problema com um aspirador de pó padrão com uma mangueira longa no poste, porque você pode chegar facilmente à parede atrás do sofá.
A função também muito elogiada de poder puxar a mangueira se necessário ou sugar com o corpo travado na parte superior e a haste estendida não foi pensada até o fim. Com a primeira variante, você pode ter que colocar sua mão em espaços estreitos, por exemplo, entre a mesa de cabeceira e a parede e, finalmente, seu próprio braço não é longo o suficiente para alcançar o último canto e com a segunda variante, por outro lado, pode acontecer rapidamente que a barra é muito grossa e você não pode entrar nos espaços estreitos novamente. Também aqui o aspirador de pó clássico padrão com uma mangueira longa e flexível apresenta um desempenho significativamente melhor em termos de praticidade.
A escova giratória do acessório para móveis pára por algum motivo inexplicável e é necessário desligar e ligar o aspirador todas as vezes para que ele volte a girar. Isso é simplesmente irritante, especialmente porque às vezes você não percebe imediatamente. Nesse ínterim, porém, conheço o som bem o suficiente para saber se ele ainda está girando ou se já parou de novo.
A capacidade do recipiente para pó padrão também é insuficiente em minha opinião. Visualmente ainda está longe do máximo, mas o poder de sucção já diminuiu tão drasticamente que você não consegue mais resultados de sucção satisfatórios. Coloquei este contentor de pó no armário e não o uso mais porque não quero ter que esvaziar o contentor 3 vezes cada vez que limpar o apartamento. Felizmente, também tenho a versão anti-alérgica com um pequeno saco de pó - e felizmente o poder de sucção é bom até um pouco antes de o saco estar cheio ao máximo.

Resumindo: AEG - bom por experiência? Mais como “Um verdadeiro Glump!”. Um dispositivo como esse definitivamente nunca mais entrará em minha casa novamente. Prefiro lutar de novo com o cabo e arrastá-lo por trás, mas no geral tenho um resultado melhor, mais confortável e principalmente uma sucção em cantos estreitos e embaixo do sofá.

Isenção de responsabilidades pela tradução

  • Design
    5
  • Funcionalidade
    2
  • Qualidade
    1

Esta avaliação foi útil?

I am error text
4

Aspirador de pó mais potente do que com cabo

por Greet em 10 janeiro 2021 Traduzido do Dutch

Percebo que o aspirador de pó AEG FX9-1-IBM é mais poderoso do que meu aspirador de pó com fio.

Isenção de responsabilidades pela tradução

  • Design
    3
  • Funcionalidade
    3
  • Qualidade
    3
  • Greet Recomendar Produto
  • Avaliação de passatempos

Esta avaliação foi útil?

I am error text
5

Tudo que eu inventei - e um pouco mais :-)

por Z. em 12 dezembro 2020 Traduzido do German

A "iluminação frontal" é muito mais útil do que você imagina ao ler a descrição do produto. O nível de ruído é agradavelmente baixo. O poder de sucção é absolutamente ótimo para mim (piso duro, sem animais de estimação). A mangueira e os bicos adicionais fornecidos são coisas supostamente pequenas, mas muito práticas na vida real. O peso é baixo, então você pode sugar confortavelmente sobre a cabeça e "do quadril". Esvaziar o filtro de sujeira é uma questão simples e relativamente "civilizada", sem ter que limpar tudo ao seu redor. A capacidade de ajustar o comprimento do cabo é uma verdadeira bênção, mas não funciona tão bem quanto se poderia desejar: ao estender o cabo, você tem que contrariar a cabeça do bico com o pé, caso contrário não funcionará (não é ruim, mas não perfeito). Quando estacionar o aspirador na estação de carregamento, tem de apontar bem, caso contrário o dispositivo não ficará devidamente ancorado e não irá carregar - com um pouco de prática, no entanto, não há problema.
Conclusão: não consigo mais me imaginar arrastando um monstro desajeitado, barulhento e fedorento atrás de mim que está constantemente puxando o cabo, se contorcendo nas portas e constantemente batendo em algum lugar. Limpar pode ser uma tarefa fácil "às vezes", sem qualquer aborrecimento. Só posso recomendar o aparelho para quem não gosta de sucção ;-).

Isenção de responsabilidades pela tradução

  • Design
    4
  • Funcionalidade
    4
  • Qualidade
    4
  • Z. Recomendar Produto

Esta avaliação foi útil?

I am error text

Outros

AEG - Aspirador vertical sem fio - CX7-2-35TM
Aspirador vertical CX7-2-35TM 18 V

O CX7 X Flexibility 2 em 1 combina um mini-aspirador vertical poderoso e versátil com uma duradoura bateria TurboPower de lítio de 18V, uma escova turbo com função BRUSHROLLCLEAN™ e um mini-aspirador de mão destacável.

AEG - Aspirador vertical sem fio - CX7-2-35WR
Aspirador vertical CX7-2-35WR 18 V

O CX7 X Flexibility 2 em 1 combina um mini-aspirador vertical poderoso e versátil com uma duradoura bateria TurboPower de lítio de 18V, uma escova turbo com função BRUSHROLLCLEAN™ e um mini-aspirador de mão destacável.

AEG - Aspirador vertical sem fio - QX8-1-45IB
Aspirador vertical QX8-1-45IB 18 V

O QX8 X Power 2 em 1 combina um mini-aspirador vertical poderoso e versátil com uma duradoura bateria TurboPower de lítio de 18V HD, uma escova PowerRoller e um mini-aspirador de mão destacável.

Apoio

Para começar, indique a sua questão no campo de pesquisa abaixo.

Nenhum resultado encontrado

Ver todos os resultados da pesquisa
Precisa de ajuda?

Consulte artigos de apoio e solicite assistência na nossa página de Suporte para que o seu eletrodoméstico volta a funcionar em perfeitas condições rapidamente. *

Comprar peças

Encontre peças originais para o seu aparelho na nossa loja online, encomende-as e receba-as diretamente em sua casa.

Contactar

Contacte-nos para agendar um serviço de assistência ou esclarecer outras questões. Estamos disponíveis via telefone e e-mail.