Usar a função grill do forno

Mais recente 13/05/2020 15:31

Uma das funções mais subutilizadas no forno são os grelhados. Sabia que pode ser usado o forno como uma grelha improvisada?



Quem não gosta de um bom churrasco?

É bom cozinhar alimentos sobre uma chama. A visão ... O som ... O cheiro ...


Mas às vezes a natureza tem outras idéias

Inverno, chuva, granizo ou apenas frio arrepiante. Nem sempre pode fazer churrasco lá fora.

 

Não se preocupe

Utilizando o grill do forno, pode realmente grelhar em casa - o ano todo.

 

Como usar a função grill no seu forno

Você já usou o grill do seu forno? Pense nisso como uma grelha de cabeça para baixo. Em vez de calor vir de baixo, ele vem de cima. Embora não tenha o sabor a fumo - pode obter um ótimo grelhado. Receitas grelhadas de cozimento rápido funcionam muito bem no forno. Os fornos desligam o grill assim que a temperatura desejada é atingida - para manter sua "grelha" funcionando, deixe a porta do forno entreaberta. Certifique-se de verificar a comida com frequência para que não queime.


Como grelhar na sua placa

Transforme sua placa em uma grelha improvisada. Use uma frigideira de ferro fundido, pois retém bem o calor, ela fica quente e fornece as marcas indescritíveis. Coloque a frigideira na placa e aqueça até ficar muito quente, baixe a temperatura para média e mantenha-a lá durante todo o processo de cozedura. Se a panela começar a deitar fumo, é porque está muito quente. Para obter melhores resultados, seque os alimentos e pincele-os levemente com azeite antes de colocá-los na frigideira. E lembre-se, não vire a comida cedo demais - deixe-a por pelo menos 3-4 minutos, para que tenha tempo de grelhar.

O artigo foi útil?

Avalie o seu produto
Avalie o seu produto

A sua opinião é importante para nós. Agradecemos todo o feedback que recebemos e encorajamos a que avalie o seu produto com base na sua experiência com o mesmo.