Design e tendências

Design e tendências

COMBOHOB DA AEG

A placa de indução com exaustor integrado da AEG é o modelo que oferece a flexibilidade de projetar a sua cozinha à sua maneira. Com as funções de extração no centro da placa, a sua localização não fica limitada, proporcionando um novo nível de liberdade na organização da cozinha.
Esta placa de indução não necessita de um exaustor convencional instalado sobre ela. O exaustor já está integrado na placa. Por essa razão, pode colocar a sua placa onde quiser, como numa ilha ou mesmo em frente à janela. E não ocupa mais espaço do que uma placa convencional.

Exaustor mãos livres

Esta placa inclui a função Hob2Hood, que controla automaticamente a velocidade de extração. Deixe a placa controlar o exaustor enquanto se concentra no que é importante para que os seus pratos fiquem perfeitos. Se preferir também pode ajustar a velocidade do exaustor manualmente, através do display na placa.

Concurso de Design de Cozinha AEG 2019

O ComboHob da AEG encaixa-se perfeitamente nos móveisde carvalho da cozinha do vencedor do terceiro prémio, Remy Blom (Holanda).

Artigos relacionados

  • Cozinhas open space - para o dia a dia moderno

    As cozinhas deixaram de ser pequenas divisões onde a comida era preparada nos bastidores, para se tornarem o coração da casa, onde a família e os amigos se reúnem. Hoje, a utilização da cozinha é mais multifacetada do que nunca e o seu design deve adaptar-se a esta nova realidade.

  • Um futuro promissor

    “For the Better” é o marco de sustentabilidade do Electrolux Groups, ao qual a AEG pertence. Representa a forma como gerimos as nossas questões mais importante no âmbito da sustentabilidade. Ajuda-nos a cumprir o nosso objetivo de construir uma vida pelo melhor. O relatório de sustentabilidade de 2019 conta uma história de progresso.

  • Um século de experiências dos consumidores: IFA 2019

    O Grupo Electrolux apresenta as últimas soluções inovadoras para o lar da AEG na IFA, a feira líder mundial de eletrodomésticos e eletrónica de consumo.